O que eu escolhi da Campanha “É pra mim” da Quem disse Berenice


Oiii Gente, tudo bem???

Para quem não soube, umas 3 semanas atrás a marca Quem disse Berenice fez uma campanha chamadaNão é pra mim”, onde a pessoa realizava um cadastro no site e poderia escolher retirar um produto ( escolher entre 5 opções de produtos da marca ) na loja mais perto de casa e agendar um dia para ir na loja e retirar.

Eu fiz meu cadastro, indiquei para algumas amigas e fui retirar com uma amiga nossos produtos no Shopping Park Shopping Barigui, aqui em Curitiba. Quero parabenizar a marca pela organização, tinham uma lista de todas as pessoas cadastradas e atenderam muito bem! Escolhi uma sombra marrom e achei que não tivesse opção, mas na hora a vendedora me pediu para escolher entre as cores de marrom que tinha, me surpreendi!:) Minha amiga escolheu o batom vermelho e teve umas 10 opções de cores para escolher! Achei muito bacana essa campanha pois dá a oportunidade de  todo mundo testar os produtos da marca.

Escolhi a sombra Marrondito 803 , por ser um marrom muito usado para fazer côncavo, parecida com a sinabar, aquele marrom que marca bem o côncavo.

IMG_1511 IMG_1518

Achei a pigmentação maravilhosa, macia, sem cheiro e super fácil de aplicar! ;))

O preço da sombra na loja é R$ 25,90 e vem 1,5g de produto. Embalagem fofa, com imã na tampa para melhor proteção do produto.

Gostei muito e tenho certeza que usarei muito, já estou usando! :)))

E aí, você também participou da campanha?? Me conta a sua experiência tb!!

Bjossss

Het.

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

4 pensamentos sobre “O que eu escolhi da Campanha “É pra mim” da Quem disse Berenice

Deixe um comentário

