PRODUTOS ACABADOS: APROVADOS OU REPROVADOS???


Oiii gente, tudo bem???

Pensei muito em fazer esse post e cheguei a conclusão de que essa é a melhor resenha que podemos fazer! Por quê? Porque nós usamos o produto até o fim e justamente por isso, podemos falar com propriedade se ele foi bom ou não pra gente…então vamos aos produtos!!!

Aprovados ou reprovados

Selecionei esses 4 produtos.

Shampoo e condicionador da Aussie – Moist

IMG_1522

Vou falar a minha experiência: Achei Ok! Tem um cheiro muito bom, parece iogurte de coco, eu lembro do iogurte na hora que eu sinto esse cheiro. O shampoo eu gostei, mas nada que eu achasse a maravilha que todo mundo fala.

O condicionador eu achei muito ralo, gosto de condicionador mais grosso. Por ele ser mais ralo já não é tão fácil pentear o cabelo debaixo do chuveiro, quando fazemos com os dedos, sabe? Ele não desembaraça.

Pelo preço que está aqui no Brasil de R$39,90 (quando não achamos mais caro) eu achei que não vale a pena. Não senti o meu cabelo tão macio como falam, talvez seja o moist, não sei dizer se é isso porque só experimentei esse por enquanto.

Pra mim: REPROVADO!

Creme hidratante para o corpo Ducray – Ictyane

IMG_1524

Esse creme eu comprei na última viagem que fiz, na farmácia Citypharma em Paris. Na ocasião não tinha levado nenhum creme hidratante e peguei o mais barato, ele foi ¨Euros e vem com 500ml.

Quando cheguei no hotel eu já gostei muito!!! Não só eu como o meu marido tb! Ele é um creme muito leve, não é nem um pouco gorduroso e comum cheiro de talco. Amei!!!! Ele hidrata muiiito e fica muito gostoso na pele! Ideal para usar quando vamos dormir depois do banho. Me arrependi profundamente de não ter pego mais, pois agora não tenho ideia de onde vende!:((( Se você encontra-lo por aí, não deixe de experimentar!

Pra mim: APROVADÍSSIMO!!

Creme hidratante corporal Sensual Velvet da Eudora

IMG_1527

Eu simplesmente ameiiii o cheiro desse hidratante! Ultimamente nós vemos muito cheiros muito doces por causa da onda da Victoria Secret, mas esse é um creme com um cheiro maravilhoso, cheiro de coisa chic , suave, mas marcante!

Hidrata super bem, a pele fica muito macia e perfumada! A embalagem é linda, elegante, vem em uma caixa preta bem bonita, um excelente presente! Eu não comprei só pra mim, dei 1 para minha sogra e 1 para minha mãe e elas também adoraram! A única coisa que eu não gostei é que quando acaba por mais que a gente bata no fundo ele não sai (como podem ver o meu pote). De resto não tenho do que reclamar. O preço na época que comprei foi em torno de R$ 30,00.

Pra mim: APROVADO

É isso pessoa, espero que tenham gostado da ideia desse post!

Um beijão pra vcs e amanhã tem vídeo novo no Canal da Het, não perca!!!

Het. ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

2 pensamentos sobre “PRODUTOS ACABADOS: APROVADOS OU REPROVADOS???

Deixe um comentário

