Sombra Jacarandá opaco da Contém 1 g


Oii Gente, tudo bem???

Estou completamente apaixonada pela sombra da coleção nova da linha Aurora da Contém 1 g! ❤ Assim que a vi na loja, eu já fiquei apaixonada.

Mais uma estação chegando e os tons de lilás/roxo continuam na moda e pra falar a verdade é a minha cor preferida de make! Eu amooo batom lilás e por mim usaria todos os dias! Quando vi essa sombra entrei em transe!:)

Eu nunca tinha experimentado a sombra da Contém 1 g, nenhuma e como fui no lançamento da coleção nova deles Primavera- verão eu tive a oportunidade de conhecer melhor a marca.

A cor que escolhi foi essa:

IMG_1535IMG_9027

Sombra unitária, vem 1g de produto. A embalagem é compacta e forte (apesar de ser de plástico), não quebra fácil. A única coisa que achei um pouco “salgadinho” é o preço, foi R$42,00 por ser lançamento mas uma amiga me falou que depois ela vai para a paleta do color me e sai em torno de R$16,00 mas precisa ter o estojo para ela não ficar solta. Ela vem assim:

color me

Me impressionei com a pigmentação e a maciez do produto, já tinha ouvido falar das sombras da marca mas nunca havia experimentado. Quem tem o studio fix da Mac pode saber do que eu estou falando, sabe quando passamos o dedo no pó e ele fixa e tem aquela textura avelulada? Então… sentimos isso no dedo com essa sombra!:) Basta passar uma vez o dedo na sombra que ela já tem essa pigmentação que aparece no dedo!

Fiz uma demonstração de como fica na minha pele:

IMG_1540

Ela é muito boa!! E fica linda misturada com qualquer cor, sozinha, para esfumar é incrível! Fica bem em makes pro dia, festas, baladas, vc pode adaptar com tudo!:)

E aí o que acharam??? Gostaram?? Espero que sim!!

Um beijo grande pra vcs, tenham uma excelente semana e fiquem com Deus!!! ❤

Het.

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

6 pensamentos sobre “Sombra Jacarandá opaco da Contém 1 g

Deixe um comentário

