Color express Fun – Fancy Red – Cabelos ruivos


Oii Genteeee, tudo bem???

Eu ganhei o tonalizante da Salon Line o Color Express Fun – Fancy Red na última Beauty Fair, agora no inicio de setembro e fiquei louca para testar!!:)

color fun

Eu sempre quis ter um cabelo bem vermelho e nunca conseguia. A última vez que passei a tinta  ficou meio acaju, mesmo a tinta sendo bem ruiva (passo a bisnaga que pega melhor do que o kit), decidi testar e ver como ficava, já que tenho uma amiga que pinta com ela nas cores azul e rosa e ama! Para quem gosta de cabelo colorido é bem legal, tem várias cores, dos tons fortes ao rosa light que é rosa bebê. O preço é em torno de R$ 17,00.

Esse produto ele dá um banho de brilho no seu cabelo e hidrata. Não contém amônia e tem óleos hidratantes.

Eu não queria aquele vermelhãoooo intenso pq não gosto muito pra minha pele, acho que fica lindo em pessoas bem branquinhas, mas não em mim. Mas como esse produto é um tonalizante, decidi arriscar! Tonalizante vai saindo com o banho mais rápido né?:)

O Ideal pra pegar bem a cor é usar apenas o tubo de tinta que vem na caixinha, passar direto. Como eu não queria tão vermelho como diz na caixa que fica, eu fiz a seguinte mistura:

  • coloquei toda a tinta do tubo
  • 1 colher de sopa de máscara de hidratação (usei o Silicon mix)

Vou contar pra vocês que quando fiz a mistura me deu um medo!!! Olha a cor que ficou, mesmo com o creme:

preparação

Deixei por meia hora no cabelo e fui tomar banho!

E o Resultado foi….. :))))

Com a Luz do sol:

no sol

Na luz normal:

sombra

E agora o antes e o depois!!

antes e depois

E aí?? o que acharam???? Eu amei! Fiquei até mais feliz na foto! kkkkkk Não quero mais lavar o cabelo!! :)))) O cabelo ficou macio e com um brilho maravilhoso! Super APROVADO!

Amei o resultado e já vou providenciar mais desse tonalizante! Achei o meu vermelho dos sonhos!! kkkkk 🙂

Espero que tenham gostado tb, me contem o que acharam!

Beijão e fiquem com Deus!

Het. ❤ ❤ ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Anúncios

3 pensamentos sobre “Color express Fun – Fancy Red – Cabelos ruivos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s