Pó compacto bom e baratinho!!


Oii gente, tudo bem???

Hoje venho mostrar um produto que não é lançamento, aliás já está nas prateleiras faz tempo, mas que descobri ontem! 🙂

Aqui no Sul, existe uma rede de farmácias muito conhecida chamada Panvel, ela vende produtos de todas as marcas, mas também tem muitos produtos bons que são exclusivos com o nome da rede.

Eles tem uma linha de make que conta com um preço super acessível e ontem eu resolvi comprar um pó compacto para usar mais no dia a dia.

IMG_1684

pó aberto

Quando testei na farmácia gostei muito da textura, lembra um pouco os pós da Mac, super aveludado, se não me engano são cinco cores de tons de pele. Eu quase comprei também o cappuccino, pois conheço muita gente que usa como bronzer, a pigmentação é ótima para isso, só não comprei porque estou com aquele bronzer tamanho família da Milani (tem resenha dele no blog para quem se interessar), até acabar vai demorar um pouco e está me bastando por enquanto. rs

Testei com a pele sem absolutamente nada e passei bastante com a própria esponjinha do produto para que possam ver como ele tem pigmentação.

teste pó panvel

Achei muito bom! O preço melhor ainda: R$10,90! Pois é, nunca vi um pó bom por esse preço, acho que vale super a pena! 😉 A minha cor é a Mel. A única coisa que falta é um espelhinho, porque sempre colocamos o pó na necessaire e o espelhinho sempre nos salva, não é mesmo??;) A embalagem é ok, não é muito forte, precisa ter cuidado para não deixar cair daqueles modos desastrados (que eu faço rs) pra não quebrar.

Se vc não é daqui, a farmácia tem um site e entrega em muitos lugares, confere lá e vê se entrega na sua cidade.

Site Panvel

Espero que tenham gostado!! 🙂

Um beijão pra vcs e até amanhã!

Het. ❤ ❤ ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

4 pensamentos sobre “Pó compacto bom e baratinho!!

Deixe um comentário

