HET ESTÁ NO DESAFIO MÉLIUZ!!:)) #DESAFIOMELIUZ


Oiii gente, tudo bem????

Me cadastrei no Desafio Méliuz!!! :)))) Para quem não conhece é um concurso entre blogeiras para escolher a nova estrela do Youtube com o auxílio das Madrinhas Evelyn Regly, Taciele Alcolea e Nina Secrets. Quem ganhar o desafio poderá gravar com cada uma delas! Olha que legal!!! Estou muito animada, mas para que o meu vídeo tenha mais visibilidade no site e chegar a elas com mais facilidade preciso de votos dos meus amigos, seguidores e leitores!

Quem puder me ajudar peço de coração para que votem em mim no link abaixo, não precisa fazer cadastro é só clicar no votar e já me ajudará muiiito!! ❤

VOTE AQUI!!!

Esse foi o vídeo que fiz de apresentação:

Espero contar com a ajuda de todos!!!

Um beijão e fiquem com Deus!! ❤ ❤ ❤

Het.

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

2 pensamentos sobre “HET ESTÁ NO DESAFIO MÉLIUZ!!:)) #DESAFIOMELIUZ

Deixe um comentário

