Sandália estilo Ankle boot


Oii gente, tudo bem???

Eu sou uma pessoa que mesmo tendo 33 anos, ainda ando como uma pata com sapato alto! 😦

Sempre amei botas, sapatilhas e tênis e como no meu trabalho precisava de sapatos confortáveis, por andar o dia todo, sempre usei “salto” apenas em festas e quando saía à noite com o marido.

Quem tem o mesmo problema se dá muito bem com os saltos grossos, pois ele dá muito mais estabilidade e conforto na hora de andar.

Nesse inverso as Ankle boots fechadas foram a sensação. Ela combina com qualquer tipo de roupa , além de super confortáveis. A versão das botas em cano curto.

Peguei algumas inspirações que gosto na internet:

Com saias e vestidos:

ankle 2

Com shorts:

ankle4

Com calças:

ankle 3

Com todos os estilos e tipos de roupa a ankle boot dá um Up no look! ❤

Eu já amava essa versão fechada e agora estou vendo que ela veio com tudo para a primavera-verão aberta, estilo sandálias. Adoro tudo o que é diferente. rs

Eu já achei a minha estou completamente apaixonada!! ❤ Escolhi a minha preta em couro com tiras. Além de super confortável salto em madeira deu um ar “moderno” à sandália.

Tenho um problema seríssimo com sapatos, pois meu pé é fino, ou o sapato fica pequeno ou largo demais. Esse tipo é ótimo pois fica justinho no pé e com a ajuda das fivelas vc pode apertar e deixar do tamanho que precisa. Assim poderei ficar no salto e sem me sentir uma pata!kkkkk

Vou fazer uns looks com ela e mostrar para vcs depois!;)

IMG_1779 IMG_1780 IMG_1787

E aí o que acharam?? Se vc tb tem esse problema com salto essa é uma excelente pedida para conseguir andar com um e super confortável! 😉 Se não tem, melhor ainda, pode ser jogar nas sandálias estilos botas!:)

Beijãoo fiquem com Deus e até amanhã!

Het. <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s