Especial: Loiras Platinadas


Oiii Gente, tudo bem ???

Esse feriado está super corrido, mas parei hoje para postar sobre um produto muito legal e prático para quem é loira!!

Trata-se de um produto chamado Maximum Platine da marca Lissé:

platine

O que é esse produto?

Trata-se de um recondicionador bifásico, possui sistema multi ação que matiza, neutraliza e remove as manchas de cores douradas e amareladas garantindo os tons de branco platinado sem precisar do uso de químicas colorantes.

Possui em sua fórmula D- Pantenol e Colágeno, podendo ser utilizado também como suplemento capilar, protetor térmico , filtro solar e hidratação, mas precisar ser aplicado nos fios antes de ficarem expostos ao sol, água do mar e piscinas.

Mas Het vc é morena, como sabe se isso dá certo?

Eu recebi esse produto na Beauty Fair e vi que era um produto super moderno e que se realmente desse certo seria uma mão na roda para as loiras platinadas, pois vc pode fazer em casa sozinha, sem nenhum segredo! Eu fui na feira com as minhas amigas e dentre elas, tinham 2 loiras e foi realizado um teste em uma delas na hora. Vimos que o produto era realmente bom e esperei uma das minhas amigas loiras testarem e mostrar pra vcs se realmente dava certo. Como tenho o cabelo ruivo tentei aplicar no meu, mas não vi nenhum resultado visível. Sei que tem outro produto deles parecido com esse que é para outras colorações. Mas esse é especial para loiras!

A minha amiga Francielle Loch, do canal  Toque de Lilás fez o teste e explicou o passo a passo de como aplicar o produto e mostrou no seu canal se funciona ou não!

Vou colocar o vídeo abaixo para que possam ver o resultado final e tirem suas próprias conclusões:

Espero que tenham gostado, eu achei esse produto sensacional e quis compartilhá-lo com vcs!!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!!

Het ❤ ❤ ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

3 pensamentos sobre “Especial: Loiras Platinadas

Deixe um comentário

