1º Desafio do Méliuz – Culinária!! :)) RISOTO DE CAMARÃO, DRINK DE COCO E SOBREMESA COM SORVETE


Oii gente, tudo bem???

Finalmente saiu o 1º desafio do Méliuz e a 1ª etapa foi culinária!:))))

Eu gostei muito porque se tem uma coisa que eu gosto de fazer é cozinhar!

O desafio era preparar um prato em 30 minutos para uma visita que chegou na sua casa de última hora para jantar. O que vc pode fazer nesse tempo?? Preparei um prato que amooo e sempre me salva, pois pode ser feito tudo na mesma panela e servir nela mesma! Sem louça, sem nada!

Preparei um risoto de camarão com shimeji, um drink de coco e uma sobremesa súper rápida, sem precisar ser uma expert na cozinha!:) Vem ver e não esqueça de votar em mim, pois me ajuda muiiito na divulgação!

Click nesse link para votar, é só abrir e votar, sem cadastro, sem nada! Conto com a ajuda de todos!:))))

Vote em mim nesse link

Agora aperte o play abaixo e confira meu desafio:

Espero muito que tenham gostado das receitas, se gostou não deixa de curtir o vídeo e se inscrever no canal!

Um enorme beijo pra vcs e fiquem com Deus!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Deixe um comentário

