Batom da Sephora Linha Maniac n10 -2166c -Batom cremoso


Oi gente, tudo bem?

Já fazia tempo que eu queria experimentar os batons da Sephora.  Esse é o Batom da Sephora Linha Maniac n10.

batom sephora

Acho que todo mundo conhece a Sephora né? Uma marca francesa que vende produtos de beleza e maquiagem no mundo inteiro. Eu tive o prazer de conhecer a maior loja na Champs Elyssé em Paris, você fica completamente maluco naquela loja! você encontra todos os produtos dos sonhos, pois ela vende todas as marcas conhecidas mundialmente  que amamos e desejamos ter e testar um dia:))

Batom sephora 10 maniac

Batom Sephora -linha maniac -n10

O batom da linha Maniac n10 é super pigmentado, a consistência dele é bem cremosa, fazendo com que a sua boca fique super bem hidratada. Desliza suavemente, conservando o brilho e a cor durante todo o dia ou a noite.
Sua fórmula mantém os lábios hidratados e protegidos, proporcionando sensação de conforto imediatamente após a aplicação.

Seu formato é aquele bem fininho com regulagem da bala que não ocupa muito espaço na sua bolsa ou nécessaire e é super charmoso.

O cheiro dele é maravilhoso, eu não soube distinguir exatamente qual cheiro era, mas lembra alguma boneca que eu tinha, me lembrou a minha infância e eu já gostei disso. kkk Mas quando você passa na boca o cheiro não incomoda, você imediatamente se acostuma com ele e acaba até não sentindo mais nada.

Batom Sephora - 10 Maniac

E na boca ele fica assim…

Essa cor é maravilhosa, o Maniac n10 fica entre  as cores marsala e um nude mais marrom, mas um marrom mais suave, acredito que essa cor combine com todos os tons de pele e quase todas as combinações de maquiagens. Em relação à transferência, ele transfere sim, mas por não ser um batom mate, todos os batons cremosos acabam transferindo. Ele é muito macio e dura bastante. Eu estou completamente apaixonada por ele!:)) ❤

Eu ando na fase do batom mate (acredito que a maioria né?), mas as vezes não tem como usar só mate, por melhor que o batom seja, sua boca começa a ficar ressacada, então eu sempre intercalo entre o cremoso e o mate, assim ela nunca descasca, mas claro que também precisamos hidratar, fazer uma esfoliação nos lábios e usar o lip balm, manteiga de cacau, o que for da sua preferência. Assim como a pele, os lábios também precisam de hidratação para não ficar ressacados.

Preço médio: R$ 53,00

Quem se interessou pelo produto Encontre no site da Sephora o batom Maniac n10

Espero que tenham gostado! A partir de agora vou tentar fazer bastante resenha de make pra vcs, vcs gostam? Eu adoro ler sobre.

Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

 

 

Deixe um comentário

