Esmalte Fru Fru 066 da Realce- Cor do batom heroíne da Mac


Oii Genteee, tudo bem???

Achei um esmalte maravilhoso esses dias na farmácia. O Fru Fru 066 da Realce.

Estou apaixonada por essa cor, pois pra quem não sabe o batom Heroíne da MAC é o meu preferido disparado de todos e eles é muiiito parecido com a cor do esmalte. Para quem está vendo essa foto pode está pensando: mais ele é mais claro! Sim, na foto ele é mais claro que o batom Heroíne, mas passando 2 camadas ele fica praticamente igual!!! Eu sou muito suspeita para falar de makes e esmaltes roxos, pois acho que essa cor sempre fica linda em qualquer tom de pele, já faz algum tempo que eu sou apaixonada por essa cor.

Esmalte frufru da realce- Batom Heroine e unhas

Comparando o batom Heroíne e o Esmalte Fru Fru 066 da Realce

Nas unhas ele fica maravilhoso!!! Ele não é muito grosso, mas com 2 camadas consegue cobrir bem e não mancha. É super fácil para limpar, justamente por não ter a textura pesada.

Esmalte fru fru Realce 066

Na unha ele fica mais escuro – Fru Fru 066 da Realce

 

 

Se vc gosta de fazer “casadinho” de batom e esmalte e também é apaixonada por roxos esse é um conjunto perfeito! ❤

E o melhor: O preço do Fru Fru 006 da Realce fica em torno de R$2,00 a R3,00. Eu paguei o meu R$2,90; pensando que nos dias de hoje  os esmaltes com qualidade estão cada vez mais caros ou melhor qualquer esmalte hoje está aumentando muito,  esse é um preço ótimo! 😉

Como hoje é o meu aniversário ( Eeeeee – eu adoro o dia do meu aniversário, pq vc já acorda recebendo um monte de mensagem boa pra sua vida, carinho dos amigos, eu queria fazer aniversário todo dia! <33) , eu escolhi essa combinação pra comemorar meu dia!<3

Espero que vcs tenham gostado!:)

Um super beijo pra vcs, fiquem com Deus e até amanhã!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Deixe um comentário

