Look barzinho-Festa de confraternização de fim de ano com os amigos


 

Oiii gente, tudo bem??

Acredito que as festas de confraternização de fim de ano já começaram desde semana passada não é? São várias festas e comemorações, e pensando nisso a mulherada já fica pensando antes que look usar em cada festa. 🙂

Eu já tive algumas, de trabalho, com amigos. Ontem eu fui com uns amigos em um barzinho aqui em Curitiba, chamado Quermesse e como estava um dia quente, bem abafado ( uma coisa incomum por aqui ) fiquei na dúvida do look que usaria, mas como sempre faz um friozinho à noite eu optei por uma calça, mas sem deixar o look quente, já que barzinho já costumamos a tomar um drink, uma cervejinha,o que acaba deixando o dia mais abafado né? Pelo menos eu gosto!:))

Optei por uma calça estampada (piton), social leve de cós alto da Marca Brasil, um croped de malha branco da C&A e um colete de franja de camurça caramelo da Polo wear. O colete com esse croped é bom pq acaba escondendo alguma gordurinha fora do lugar. rs (que sempre tem né?), achei que deu um corte no branco e preto do look, que também amo e acho super chic, mas deu uma cara mais legal essas franjas. Nos pés, optei pela sandália  estilo ankle boot de tira grossa preta, minha queridinha, o jeito simples de usar o salto sem cair. kkkkkk

Os acessórios  escolhidos foram: um jogo de pulseiras pretas de cristais (que amo) da Bazarte e o colar de 3 voltas preto com cristais pretos tb ( da J&M lojinha de bijuteria do centro), uma bolsa de colo meio creme e meio cinza (da Miu Miu), o fundo dessa calça é creme, não é branco.

O look ficou super fresquinho e nem um momento passei calor ou frio. 😉

E aí o que vcs acharam? Espero que tenham gostado.

Um super beijo pra vcs e fiquem com Deus!!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Look barzinho-Festa de confraternização de fim de ano com os amigos

  1. Achei que esse colete também era da C&A, tem um na loja maravilhoso tbm! Estava louca pra comprar mas não se usaria rs
    Super estilosa você! Parabéns, adorei conhecer seu blog! Beijos
    Ahhh.. To apaixonada nessa minhoquinha aqui, quero pra mim hahahha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s