6 on 6 – Projeto fotográfico – Dezembro 2015


Oii Gente, tudo bem??

Essa semana do natal revolvi fazer junto com 5 amigas blogueiras de Curitiba o projeto 6 on 6, que é um projeto fotográfico com 6 fotos contando como foi a nossa semana. Fotos que representam de alguma forma o que vivemos durante a semana.

look do dia - barzinho

Foto 1: Look do dia- confraternização de fim de ano com os amigos no barzinho

A semana começou com várias festas de fim de ano, graças à Deus temos bastante amigos para comemorar o ano, e esse dia fomos confraternizar com uma turma de amigos bem divertidos. Amei! Como o clima estava bem gostoso (mais para calor) optei por esse look fresquinho e confortável.

pulseiras de cristais Bazarte 1

Foto 2: Mix | conjunto de Pulseiras de Cristais

Esse fim de ano eu me atraquei nas bijus e essas pulseiras foram uma das minhas paixões de fim de ano. Eu amo bijus e acho que elas fazem toda a diferença em um look. Pra mim quanto mais diferente, mais eu gosto e dessas eu Amei!<3

quadro para rolhas de vinho

Foto 3: Esse quadro representa o meu 3º dia- muita calma, diversão e festa com os amigos

 

 

Esse dia foi de muita bagunça, paz de espírito e diversão com amigos. Apesar de ser um quadro com rolhas de vinho, rolou muito churras e cerveja regado a muitas risadas e amizade. Mas eu amei esse quadro e representou muito o nosso dia.

Rabanada (1)

Foto 4: Rabanada da família

Chegando cada dia mais próximo do natal eu fui correndo na casa da minha mãe para poder gravar pra vocês essa receita maravilhosa de rabanada da família. Ela me ajudou e essa receita maravilhosa que não pode faltar nunca nas nossas ceias de natal e ano novo já está disponível no Canal da Het. Comidas de natal é muito boa né? Me acabo de comer, mas o bolinho de bacalhau da minha mãe me ganha na hora!:)

papai noel pendurado

Foto 5: Casa decorada para o natal

Essa foto representa bastante meu sentimento de decorar a casa, esses Papais Noeis são da minha mãe, adoro vê-los pendurados nas prateleiras, acho tãoooo fofo! ❤  Como eu gosto desse clima natalino, de ver a casa decorada, me dá uma paz imensa e eu espero o natal com muita ansiedade.

Família reunida

Só faltou um irmão que estava reunido ontem.

Família reunida!!! Essa é foto que representa toda a semana do natal, pq sem eles eu não seria ninguém!!! O natal sempre representou muito pra mim e logo depois dele, dia 26 já é o aniversário da minha melhor amiga, que é a minha irmã! Então já emendamos o natal no aniversário dela e esse ano comemorarei o meu junto, que foi dia 16/12, aproveitando a reunião da família.<333

E estão participando desse desafio também as minhas amigas dos blogs:

Ally Arruda, Blog Deixa eu te contar!, Eu Retro, Blog Mariana Costa e Um palpite

Vão lá conferir os delas tb!;)

Espero que tenham gostado!!

Um super beijo pra vcs e fiquem com Deus!

Het<3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Anúncios

12 pensamentos sobre “6 on 6 – Projeto fotográfico – Dezembro 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s