Minha 1ª máquina de costura | Janome 2008


Oii gente, tudo bem??

Voltaram os vídeos no Canal da Het!:)) O 1º vídeo do ano é sobre a minha 1ª máquina de costura, a Janome 2008.

Já fiz um post aqui no blog sobre ela com os detalhes, quem quiser ver é :

https://blogdahet.wordpress.com/?=maquina+de+costura&submit=Irhttps://blogdahet.wordpress.com/?s=maquina+de+costura&submit=Ir

Como a minha máquina chegou no final de dezembro, agora que estou tendo um pouco de tempo para mexer nela e fiz um vídeo de como ela é e como funciona.

Se vc procura uma máquina de costura fácil de mexer e super prática, indico muito esta. Eu sou completamente iniciante nessa área, foi a 1ª vez que eu toquei em uma máquina na vida e não vi muita dificuldade na sua operação.

Fiz um vídeo mostrando tudo e quem se interessar é só clicar no play abaixo:

Espero que gostem e para quem está procurando uma máquina boa de costura boa e barata indico muito a Janome 2008 para começar.

Um super beijo pra vcs, fiquem com Deus e até amanha!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

2 pensamentos sobre “Minha 1ª máquina de costura | Janome 2008

Deixe um comentário

