Color express Fun – Fancy Red – Cabelos ruivos

Oii Genteeee, tudo bem???

Eu ganhei o tonalizante da Salon Line o Color Express Fun – Fancy Red na última Beauty Fair, agora no inicio de setembro e fiquei louca para testar!!:)

color fun

Eu sempre quis ter um cabelo bem vermelho e nunca conseguia. A última vez que passei a tinta  ficou meio acaju, mesmo a tinta sendo bem ruiva (passo a bisnaga que pega melhor do que o kit), decidi testar e ver como ficava, já que tenho uma amiga que pinta com ela nas cores azul e rosa e ama! Para quem gosta de cabelo colorido é bem legal, tem várias cores, dos tons fortes ao rosa light que é rosa bebê. O preço é em torno de R$ 17,00.

Esse produto ele dá um banho de brilho no seu cabelo e hidrata. Não contém amônia e tem óleos hidratantes.

Eu não queria aquele vermelhãoooo intenso pq não gosto muito pra minha pele, acho que fica lindo em pessoas bem branquinhas, mas não em mim. Mas como esse produto é um tonalizante, decidi arriscar! Tonalizante vai saindo com o banho mais rápido né?:)

O Ideal pra pegar bem a cor é usar apenas o tubo de tinta que vem na caixinha, passar direto. Como eu não queria tão vermelho como diz na caixa que fica, eu fiz a seguinte mistura:

  • coloquei toda a tinta do tubo
  • 1 colher de sopa de máscara de hidratação (usei o Silicon mix)

Vou contar pra vocês que quando fiz a mistura me deu um medo!!! Olha a cor que ficou, mesmo com o creme:

preparação

Deixei por meia hora no cabelo e fui tomar banho!

E o Resultado foi….. :))))

Com a Luz do sol:

no sol

Na luz normal:

sombra

E agora o antes e o depois!!

antes e depois

E aí?? o que acharam???? Eu amei! Fiquei até mais feliz na foto! kkkkkk Não quero mais lavar o cabelo!! :)))) O cabelo ficou macio e com um brilho maravilhoso! Super APROVADO!

Amei o resultado e já vou providenciar mais desse tonalizante! Achei o meu vermelho dos sonhos!! kkkkk 🙂

Espero que tenham gostado tb, me contem o que acharam!

Beijão e fiquem com Deus!

Het. ❤ ❤ ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Anúncios

NOVA ESCOVA QUE ALISA E MASSAGEIA O CABELO!! <3

Oiii gente, tudo bem???

Hoje mexendo no facebook eu achei um produto que fiquei MARAVILHADA!!!!! E me propus a procurar e saber onde vende isso?????

Uma escova que alisa e massageia o cabelo??? Não precisa separar mecha por macha??? :)))

Quero deixar claro: EU NUNCA USEI!

Catei em vários sites e achei a bendita escova vendendo no Ebay e no Aliexpress! Apesar do dólar alto, será que vale a pena??

$_35

s-l225

Descrição do produto:
1. Uma combinação perfeita de pente e alisador de cabelo. Ter um cabelo bonito e uma massagem de cuidados de saúde para a sua cabeça, ao mesmo tempo, você pode definitivamente aliviar toda a fadiga.
2. Durante o uso, alisador de cabelo pente vai lançar um grande número de íons negativos, que combina com o ar para produzir água que nutre o cabelo.
3. Alta temperatura shell material de engenharia

Guia de Operações:
O pente alisador de cabelo tem 10 taxas para ajustar a temperatura, a cada taxa pode mudar 5 graus Celsius. Nós recomendamos que você sempre começar com a configuração mais alta temperatura e reduzir a temperatura no seu cabelo caso seja necessário.
1. Para cabelos grossos, selecione temperatura mais elevada (210-230¡ãC)
2. Para o cabelo texturizado normal, selecione a temperatura moderada (190-210¡ãC)
3. Para o cabelo delicado, muito bem, selecione temperatura mais baixa (170-190¡ãC)

Baixa temperatura vai demorar um pouco mais tempo para fazer um estilo de cabelo.
Especificações:
Tensão: 110V-220V
Potência: 29W
Freqüência: 110V 60Hz / 220V 50Hz
Cores: Preto, branco, rosa
Brush Size: 17 * 7 * 4,5 centímetros (L * W * H)
Comprimento do Cabo: 22.cm
Peso Líquido: 431.5g

Eu nunca comprei no Ebay, lá o preço varia de R$120,00 a R$200,00 ( tem mais opções)

Link das escovas no ebay

No aliexpress o preço está em torno de R$ 165,00 a R$ 225,00

Link Aliexpress

Não estou achando no youtube o vídeo que compartilhei de como usa no Facebook, então quem quiser vê como funciona dê uma passadinha lá na minha pagina pessoal e veja o link.

FB Helen Hetmanek

E aí gostaram??? Eu tô louca pra ter a minha!!! :)))) Se ela realizar tudo o que promete deve ser uma maravilha né???

Bjos e fiquem com Deus!

Het.

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ – CRESCIMENTO DO CABELO

Oii Gente, tudo bem???

Não é de hoje que estão falando desse bendito shampoo bomba de café. Vocês já ouviram falar??

Eu já tinha escutado sobre isso, mas não dei muita atenção até que uma amiga fez, a Dobruski, mostrou o resultado e me animou fazer tb! O cabelo dela ficou super macio, brilhoso e cresceu cerca de 3 cm em 1 mês!

Por quê usar café nos cabelos?

Foi realizada uma pesquisa  na Universidade de Lübeck, na Alemanha, que comprovou que a cafeína prolonga o ciclo de vida dos fios e estimula o crescimento em até 25%!! Isto está relacionado ao fato de que a substância bloqueia  os efeitos do hormônio DHT, que atua nos folículos capilares, gerando a morte das células produtoras dos cabelos.O café ajuda na esfoliação do couro cabeludo, você já pode sentir nas mãos o efeito quando vai limpar os recipientes na hora da preparação.

Fiz várias pesquisas e algumas pessoas falam que o que funciona mesmo é o café natural, o grão de café e não o pó. Esse sim trás muito mais resultados que o pó que usamos para fazer o nosso cafezinho de todo dia. A comparação feita aos dois tipos de café diz que para fazer o mesmo efeito do grão, teríamos que ingerir 50 copinhos de café em pó!! Uauuu!!! Porém, mesmo assim, toda via, em alguns casos esse shampoo bomba de café (com pó) está fazendo “milagres” por aí.

Resolvi testar também, já usei por 2 dias e realmente notei uma diferença no meu cabelo, principalmente em termos de maciez, estou usando com 3 amigas, começamos no mesmo dia e isso foi unânime, todas sentiram que seus cabelos ficaram mais macios na 1ª lavagem!

Como fazer:

  • Escolher um shampoo sem sal e sem sulfato.
  • A cada 100ml de shampoo, 1 colher de sopa de pó de café/grão.
  • Mistura tudo e coloca de volta no frasco com a ajuda de um funil.

Como usar:

O ideal é usá-lo de 2 a 4 vezes por semana, precisa dar um tempo em seu uso para não ressecar seu cabelo e seu couro cabeludo (nenhuma esfoliação é feita todo dia).

Após 1 mês de uso já podemos ver a sua eficácia.

Continue usando o seu condicionador do dia a dia e fazendo hidratação normalmente.

Em relação à loiras, pode mudar um pouco o tom do seu cabelo, portanto cuidado.

Eu já comecei com o meu, tirei foto e daqui há 1 mês eu mostro o meu resultado (se eu obtive ou não!:)

Espero que tenham gostado! 🙂

Um beijão pra vcs e fiquem com Deus!

Het. ❤ ❤ ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

PRODUTOS ACABADOS: APROVADOS OU REPROVADOS???

Oiii gente, tudo bem???

Pensei muito em fazer esse post e cheguei a conclusão de que essa é a melhor resenha que podemos fazer! Por quê? Porque nós usamos o produto até o fim e justamente por isso, podemos falar com propriedade se ele foi bom ou não pra gente…então vamos aos produtos!!!

Aprovados ou reprovados

Selecionei esses 4 produtos.

Shampoo e condicionador da Aussie – Moist

IMG_1522

Vou falar a minha experiência: Achei Ok! Tem um cheiro muito bom, parece iogurte de coco, eu lembro do iogurte na hora que eu sinto esse cheiro. O shampoo eu gostei, mas nada que eu achasse a maravilha que todo mundo fala.

O condicionador eu achei muito ralo, gosto de condicionador mais grosso. Por ele ser mais ralo já não é tão fácil pentear o cabelo debaixo do chuveiro, quando fazemos com os dedos, sabe? Ele não desembaraça.

Pelo preço que está aqui no Brasil de R$39,90 (quando não achamos mais caro) eu achei que não vale a pena. Não senti o meu cabelo tão macio como falam, talvez seja o moist, não sei dizer se é isso porque só experimentei esse por enquanto.

Pra mim: REPROVADO!

Creme hidratante para o corpo Ducray – Ictyane

IMG_1524

Esse creme eu comprei na última viagem que fiz, na farmácia Citypharma em Paris. Na ocasião não tinha levado nenhum creme hidratante e peguei o mais barato, ele foi ¨Euros e vem com 500ml.

Quando cheguei no hotel eu já gostei muito!!! Não só eu como o meu marido tb! Ele é um creme muito leve, não é nem um pouco gorduroso e comum cheiro de talco. Amei!!!! Ele hidrata muiiito e fica muito gostoso na pele! Ideal para usar quando vamos dormir depois do banho. Me arrependi profundamente de não ter pego mais, pois agora não tenho ideia de onde vende!:((( Se você encontra-lo por aí, não deixe de experimentar!

Pra mim: APROVADÍSSIMO!!

Creme hidratante corporal Sensual Velvet da Eudora

IMG_1527

Eu simplesmente ameiiii o cheiro desse hidratante! Ultimamente nós vemos muito cheiros muito doces por causa da onda da Victoria Secret, mas esse é um creme com um cheiro maravilhoso, cheiro de coisa chic , suave, mas marcante!

Hidrata super bem, a pele fica muito macia e perfumada! A embalagem é linda, elegante, vem em uma caixa preta bem bonita, um excelente presente! Eu não comprei só pra mim, dei 1 para minha sogra e 1 para minha mãe e elas também adoraram! A única coisa que eu não gostei é que quando acaba por mais que a gente bata no fundo ele não sai (como podem ver o meu pote). De resto não tenho do que reclamar. O preço na época que comprei foi em torno de R$ 30,00.

Pra mim: APROVADO

É isso pessoa, espero que tenham gostado da ideia desse post!

Um beijão pra vcs e amanhã tem vídeo novo no Canal da Het, não perca!!!

Het. ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Resenha Lola Colors Fixate

Oiii gente, tudo bem com vcs???

Hoje estou muito feliz porque o Canal da Het chegou aos 600 inscritos!!! Eeeeeeeeeee :)))) Muito obrigada a todos que me acompanham por lá tb!! :))))

Voltando ao assunto do post (kkkkk), hoje vim falar de um spray fixador de cor da Lola Cosméticos: O Lola Colors.

IMG_1458

Ele é um tratamento condicionante e prolongador dos resultados de tinturas, tonalizantes.

O que ele faz?

Intensifica o brilho e a luminosidade dos cabelos. Fixa a pigmentação, aumentando a durabilidade das cores. Apresenta excelente performance desmineralizadora na remoção dos íons e metais pesados dos cabelos, o que reflete no bom desempenho da tonalização dos cabelos.

Composto por uma grande quantidade de ingredientes de origem natural, é enriquecido com os poderosos antioxidante do extrato de chá verde que ajudam a proteger o envelhecimento dos cabelos causados pelos raios UV, danos ambientais e radicais livres.

Ele é livre de parabenos, sulfato,ftalatos, silicones,OGMs e glutém. Produto vegan, não testado em animais ( isso já ganha no meu conceito). :)))

Modo de usar:

Após lavar seu cabelo com shampoo e condicionador, ainda com os cabelos molhados espirre uma pequena quantidade  do produto por todo o seu cabelo.

Como ele é um tratamento condicionante ajuda na hora de pentear.Finalize como desejar! 🙂

Ele tem um cheirinho super gostoso, não é doce, tem um perfume mais cítrico e não incomoda.

Achei que meus cabelos ficaram super macios e quanto a cor está sim demorando mais para sair (eu tenho cabelo ruivo) e lavo os meus TODO SANTO DIA! 😦 (por causa da academia e oleosidade).

Gostei muito do produto, APROVADO! Sem contar as embalagens da Lola que são incríveis, estou in love!! ❤

Um super beijo pra vcs e fiquem com Deus!

Het.

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

VLOG -BEAUTY FAIR 2015

Oiiii gente, tudo bem???

Estava sumida esses dias porque viajei para São Paulo para participar da Feira Beauty Fair 2015. Ela é considerada a maior feira de beleza da América Latina e eu fui com as minhas amigas também blogueiras daqui de Curitiba, conferir as novidades que ainda serão lançadas no mercado, tratando de beleza pra vocês! 😉 Essa feira ainda está acontecendo no centro de exposição Expo Center Norte, nós participamos sábado e domingo. Ela vai até hoje, dia 8 de setembro.

Tive a companhia das lindas Francielle Loch, Aline Arruda, Gisele Soares e Fabiana Soares. ❤ ❤

Amigas amei a nossa viagem e ano que vem vamos de novo!!! Eeeeeeee 🙂

 IMG_8766 IMG_8798

Podem esperar que teremos muitas resenhas de produtos em 1º mão!:))))

Fiz um vlog para vocês mostrando como foi a feira e a nossa bagunça por lá. ❤

Dividi em 2 partes, a 1ª parte sobre a feira e novidades das marcas e o outro com os nossos comentários sobre o evento relacionado à blogueiras.

Aperte o play e venha conferir o evento!

Espero que tenham gostado, assim como nós!:))))

Beijão e fiquem com Deus!

Het.

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Máscara de tratamento – Pós progressiva da Amend

Oiii gente, tudo bem???

Como ontem fiz a resenha da progressiva caseira da Amend, resolvi fazer hoje sobre o creme de tratamento Reconstrução Intensificadora da linha Pós progressiva.

Ela tem 300g, o preço que paguei foi R$26,00 no Ela’s Cosméticos no centro de Curitiba.

IMG_1364

Eu estou AMANDO essa máscara, sem brincadeira é a mais cheirosa que já usei até hoje!!!<3 Comprei essa máscara para continuar ao tratamento da Pós progressiva. Ela já é feita para cabelos quimicamente tratados (claro) e promete dar aos seus fios um efeito liso prolongado e realmente faz!!! :))) Eu já estou na metade do pote e sempre quando quero um cabelo macio, mais liso e cheiroso eu vou nela! E além disso tudo ela ainda tem Nutri-amino, que funciona como um protetor térmico.

IMG_1367 IMG_1365

Não é um creme muito firme, daqueles que vc vira e não cai, mas é bem consistente.

Eu estou amando mesmo e quando acabar com certeza comprarei outro, pela qualidade do produto vale muito a pena!

Espero que tenham gostado!

Beijão pra vcs e até amanhã com vídeo novo no canal da Het 🙂

Fiquem com Deus! ❤ ❤

Het.

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het