Minha 1ª máquina de costura | Janome 2008

Oii gente, tudo bem??

Voltaram os vídeos no Canal da Het!:)) O 1º vídeo do ano é sobre a minha 1ª máquina de costura, a Janome 2008.

Já fiz um post aqui no blog sobre ela com os detalhes, quem quiser ver é :

https://blogdahet.wordpress.com/?=maquina+de+costura&submit=Irhttps://blogdahet.wordpress.com/?s=maquina+de+costura&submit=Ir

Como a minha máquina chegou no final de dezembro, agora que estou tendo um pouco de tempo para mexer nela e fiz um vídeo de como ela é e como funciona.

Se vc procura uma máquina de costura fácil de mexer e super prática, indico muito esta. Eu sou completamente iniciante nessa área, foi a 1ª vez que eu toquei em uma máquina na vida e não vi muita dificuldade na sua operação.

Fiz um vídeo mostrando tudo e quem se interessar é só clicar no play abaixo:

Espero que gostem e para quem está procurando uma máquina boa de costura boa e barata indico muito a Janome 2008 para começar.

Um super beijo pra vcs, fiquem com Deus e até amanha!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

Anúncios

Sombra em pó I’m model Polaris da Contém1g

Oiiii gente, tudo bem????

FELIZ ANO NOVO GALERA!!!! Tô de volta de férias!!:))

Hoje a resenha é sobre esse pigmento dourado da Contém1g maravilhoso – Sombra Polaris!!

pigmento i'm model contém1g

A linha I’m model é uma sombra em pó superbrilho, possui cores com brilho intensa e proporciona ótima aderência com toque suave e sedoso. Possui em sua fórmula proteínas de seda e colágeno. Contém 1g de produto, parece pouco mais rende muito.

Pigmento i'm model dorurado contém1g

A embalagem é de vidro, vc consegue ver a cor com ela fechada

 

 

pimento dourado contem1g aberto

Vem com uma trava de produto, basta girar, igual aqueles pó compactos que travam para evitar o desperdício de produto

Achei a embalagem super fofa, como viram na legenda, tb podemos contar com uma trava para evitar desperdício de produto.

demonstração pigmento dourado i'm model contém1g

Essa cor é a Polaris. Escolhi essa cor por ser fácil a sua combinação com qualquer cor, mas fiquei bem louca com a quantidade de opção que temos para escolher.

A aderência da sombra em pó i’m model  é muito boa, se colocar um primer de sombra melhora mais ainda e sobre a pigmentação continuou me surpreendendo, assim como todas as sombras da Contém 1g que tem uma pigmentação incrível.

Estou adorando essa sombra e usando bastante, principalmente em festas, pois ela dá todo um glamour na sua make.Para noivas deve ficar lindo també!;)

O preço dessa sombra é R$26,00. Achei um preço bacana para um produto com qualidade excelente.

E aí gostaram??? Espero que sim!:))

Um super beijo pra vcs e até amanhã!

Het. <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Conjunto|mix de pulseiras femininas de cristais – acessórios diferentes

Oiii gente, tudo bem??

Já faz um tempo que os conjuntos |mix de pulseiras estão super em alta, e quanto mais vc coloca no braço mais bonito fica.

Aqui em Curitiba tem uma loja que gosto muito chamada Bazarte, lá em um outlet de várias marcas conhecidas e também conta com acessórios bem lindos., tem bastante acessórios com preços bacanas e entre eles achei uns mix de pulseiras de cristais bem lindas. Aproveitei que estava precisando comprar presentes de natal para as mulheres da família e fui lá ver os acessórios, me encantei com esses conjuntos|mix de pulseiras femininas.

pulseira amarela de cristal

Mix de 5 pulseiras douradas com pingentes azul e dourados

Adorei essa cor, achei super verão. ❤

conjunto de pulseiras de cristais marrom

Mix de 5 pulseiras douradas com marrom e pingentes dourados

Essa é um modelo mais clássico.

conjunto de pulseiras de cristais preta

Mix com 9 pulseiras de cristais pretas

Amei essa, foi a minha preferida!<3 Estava precisando de umas pulseiras pretas e fiquei bem louca com essas.

Os acessórios podem fazer toda a diferença no nosso look, eles são capazes de até mesmo mudar todo o look. Eu gosto de coisas diferentes e essa ideia de fazer mix de pulseiras me atraiu muito. O problema é que agora só quero usar essas.:)

O que achei interessante nessa loja é que a qualidade é ótima e os preços são super acessíveis.

Essas pulseiras olhando na internet estão na faixa de R$70,00 ou mais e lá elas estão em torno de R$39,00. Tem algumas lojas principalmente no centro que vc consegue achar mais barato, mas também vemos as vezes a diferença de qualidade da peça. Como essas pulseiras são feitas de elástico se o elástico não for forte a chance de arrebentar quando for colocar é muito grande, então as vezes é melhor pagar um pouco mais por um produto que dure mais né?

Vc também pode pegar aquelas pulseiras que gosta e fazer o seu mix de pulseiras personalizada, todo mulher tem um monte de biju né, é só juntar as suas e fazer seu mix de pulseiras. As coloridas tb ficam lindas!:))

Quero deixar claro que esse post não é patrocinado, eu gosto de passar as coisas que eu gosto e que valem a pena pra vcs! 😉

Espero que tenham gostado.

Um super beijo pra vcs e até amanhã!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Esmalte Fru Fru 066 da Realce- Cor do batom heroíne da Mac

Oii Genteee, tudo bem???

Achei um esmalte maravilhoso esses dias na farmácia. O Fru Fru 066 da Realce.

Estou apaixonada por essa cor, pois pra quem não sabe o batom Heroíne da MAC é o meu preferido disparado de todos e eles é muiiito parecido com a cor do esmalte. Para quem está vendo essa foto pode está pensando: mais ele é mais claro! Sim, na foto ele é mais claro que o batom Heroíne, mas passando 2 camadas ele fica praticamente igual!!! Eu sou muito suspeita para falar de makes e esmaltes roxos, pois acho que essa cor sempre fica linda em qualquer tom de pele, já faz algum tempo que eu sou apaixonada por essa cor.

Esmalte frufru da realce- Batom Heroine e unhas

Comparando o batom Heroíne e o Esmalte Fru Fru 066 da Realce

Nas unhas ele fica maravilhoso!!! Ele não é muito grosso, mas com 2 camadas consegue cobrir bem e não mancha. É super fácil para limpar, justamente por não ter a textura pesada.

Esmalte fru fru Realce 066

Na unha ele fica mais escuro – Fru Fru 066 da Realce

 

 

Se vc gosta de fazer “casadinho” de batom e esmalte e também é apaixonada por roxos esse é um conjunto perfeito! ❤

E o melhor: O preço do Fru Fru 006 da Realce fica em torno de R$2,00 a R3,00. Eu paguei o meu R$2,90; pensando que nos dias de hoje  os esmaltes com qualidade estão cada vez mais caros ou melhor qualquer esmalte hoje está aumentando muito,  esse é um preço ótimo! 😉

Como hoje é o meu aniversário ( Eeeeee – eu adoro o dia do meu aniversário, pq vc já acorda recebendo um monte de mensagem boa pra sua vida, carinho dos amigos, eu queria fazer aniversário todo dia! <33) , eu escolhi essa combinação pra comemorar meu dia!<3

Espero que vcs tenham gostado!:)

Um super beijo pra vcs, fiquem com Deus e até amanhã!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Comprinhas de Setembro/ Outubro

Oiii Gente, tudo bem??

Hoje é dia de vídeo novo no Canal da Het e tem comprinhas fashion de achados aqui em Curitiba.

Aperte o play e vem conferir!

Se gostar não esqueça de se inscrever no canal!

Espero que tenham gostado!

Super beijo pra vcs e até amanhã!:)

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

Resenha em Vídeo – Batom Colorsensational – Maybelline

Oiii Gente, tudo bem???

Hoje temos novidades! :)) Vou começar a fazer as resenhas em vídeo pra vcs e vcs me falam se está bom ou não, tá??

O escolhido do dia é o batom da Maybelline Colorsensational , na cor 309 – Perigo a frente!

Estava louca por um batom bem vermelho aberto, já tenho um bem matte, mas queria um mais cremoso. Essa linha é matte, mas ele não fica seco na boca, fica um pouco mais cremoso. Para quem quer um bemmm matte esse não é o escolhido, mas para quem gosta do meio termo, ele é ótimo! 🙂

Fiz um vídeo pra vcs verem como a aplicação é fácil e como ele fica na boca. Apliquei direto, sem balm, base, nada, para verem como ele fica natural.

Só clicar no play abaixo:

(Lembrando que meu canal não é esse, esse criei só para gravar as resenhas para vcs, o meu é Canal da Het).

Espero que tenham gostado!!

Bjãoo e fiquem com Deus!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Esmalte preto com EXCELENTE pigmentação – Halloween

Oii gente, tudo bem???

Estava atrás de um esmalte preto para usar neste Halloween e acabei achando esse da Panvel ( Marca que já falei aqui no blog, do pó compacto), uma rede de farmácias do Sul. (Não tenho parceria, bem que queria, pois adoro os produtos deles). kkkkkkkkk

Eles fabricam vários produtos e entre eles, estão os esmaltes. Com um preço super em conta , comparado com as marcas mais populares, eles são em torno de R$2,50.

Confesso que já comprei uma cor que não gostei, mas tava lá e peguei o preto.

Não sei vcs, mas esmalte preto nem todos são bons, eles mancham um pouco e nunca, na minha vida eu achei um esmalte que só com uma mão, ele cobrisse tudo. Pois é, esse cobriu!!! ❤ Fiquei super surpresa e resolvi vir contar pra vcs. Quem gosta de esmalte preto, ele é uma excelente pedida! Muiiito barato comparado aos outros e de excelente qualidade.

Passei apenas 1 mão, olhem o resultado abaixo:

breu panvel

Como eu gosto de uma firula, também coloquei as bolinhas pretas da Impala para decorar uma unha de cada mão.rs

Eu adorei esse esmalte, 1ª pelo fato de não precisar passá-lo 2 x e 2º por secar muito rápido, não dá muito trabalho, já que quem faz a minha mão sou eu mesma!:) SEM CONTAR O PREÇO NÉ?:)

Pra mim: SUPER APROVADO

E vcs, gostaram?

Um super beijo pra vcs e ate amanhã!

Fiquem com Deus!

Het ❤ <3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het