Retrospectiva do ano de 2015- Metas e planos para 2016

Oiii gente, tudo bem??

Queria fazer esse post da retrospectiva do meu ano de 2015.

Eu fiquei sumida uns dias do blog porque minha vida esses dias está uma correria. Família toda reunida, fizemos muita festa, bagunça e não tive como aparecer por aqui. Hoje já estou em São Paulo na casa dos sogros com a família do meu marido reunida para o ano novo.

Estou completando 2 anos que saí de SP e voltei para Curitiba. Estou amando morar em Curitiba com quase toda a minha família reunida, só um irmão ainda está no Rio.:(

Amo essa cidade que me recepcionou de novo muito bem. A qualidade de vida melhorou bastante, tive mais acesso à família, à saúde, pois moro do lado de um parque, frequento academia quase todos os dias. Minha vida melhorou bastante. Fizemos bastantes amigos aqui e as vezes não temos 1 final de semana livre.:))

Completei 1 ano de Blog e Canal e com ele tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, fazer grandes amigos e receber muito carinho dos leitores. Bati a minha meta de inscritos ou melhor dobrei a meta e mais um pouco, estou muito feliz com eles e quero agradecer a cada 1 de vcs que me segue e me acompanha, muito obrigada!!<3<3

Minha vida é super corrida durante a semana, as vezes fico bem perdida para atualizar tudo, mas faço com muito carinho!

Acredito que fechei o ano, minha retrospectiva de 2015, só com saldos positivos, estou muito feliz e animada para o próximo ano que está para começar.:))

MINHAS METAS PARA 2016

Estou BEM CONFIANTE para esse ano que vai chegar!:)

  • Eu sou uma pessoa que arrisca fazer de tudo um pouco e esse ano (ou melhor, há 1 semana) acabou de chegar em casa a minha nova aquisição: uma máquina de costura! É isso mesmo, uma máquina de costura! Eu sempre quis costurar, já até fiz um post aqui no blog  falando sobre isso e agora em dezembro ganhei uma máquina do meu marido! Eeeee Só não tive tempo de sentar lá e começar, mas em janeiro já está nos meus planos! Tb será mais um assunto para o Canal da Het, quero ensinar vcs a costurar!<3
  • Usar a agenda! Meu Deus, eu preciso disso!! Nunca consegui usar uma agenda, só na minha adolescência que fazia diários todo ano, fazia tanto códigos pra ninguém saber de nada que no fim nem eu sabia o que estava escrito!:)))))
  • Engravidar!!Essa era uma meta de 2015, mas como não rolou ainda, joguei pra 2016 e rezo muito para que agora vá!:)
  • O canal da Het e blog da Het cresça mais e mais. Esse ano vou me dedicar muito à eles e conto com cada um de vcs que me seguem!;)
  • Ficar sempre próxima à minha família e amigos. Tenho vários projetos que quero colocar em prática esse ano.
  • Viajar, quero conhecer um lugar bem legal, ainda não sei qual é, mas principalmente que seja praia! Estou precisando de areia e mar, qua saudade!:(
  • Começar a pensar na minha casa, ainda moro de aluguel e queria muito que entrasse uma graninha pra pensar na nossa casa própria, torcendo!! ❤

Acho que pra mim essas metas para 2016 já são suficientes, se eu conseguir tudo isso já estarei imensamente feliz e ocupada! kkkk

E vcs? Já fizeram as suas metas??? Acho super importante colocar em um papel, Não esqueçam do “Segredo”, as vezes vc nem lembra mais, mas como vc um dia idealizou e colocou no papel o universo conspira para que aconteça. Então: papel e caneta nas mãos! Acho que farei um mural do segredo esse ano!:)

Desejo do fundo do meu coração que vcs consigam realizar todas as suas metas e que esse ano que está para começar seja MARAVILHOSO!! ❤

Um super beijo e fiquem com Deus!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

 

 

 

Secador de cabelo na churrasqueira? | Como acender a churrasqueira | como fazer a chama pegar mais rápido

Oiii Gente, tudo bem??

Final de ano de chegando e tem coisa melhor que fazer um churrasco com os amigos para fechar o ano??? A dica de hoje é como acender a churrasqueira, como fazer a chama pegar mais rápido.

Quando eu vi meu amigo ligar o secador cabelo na churrasqueira eu desacreditei e a primeira pergunta que veio na  minha cabeça de mulher e eu fiz pra esposa dele: Dani é seu??? kkkk ela respondeu que sim e fez aquela cara conhecida por todas nós mulheres! :)))

Ele acendeu normal, como todo mundo faz e ela ficou assim:

Churrasqueira acesa.jpg

Acendendo a churrasqueira normal

E aí para fazer a chama pegar mais rápido ele usou o secador de cabelo ao invés de pegar um papelão, um prato ou ate mesmo a tábua de carne para abanar.

Secador de cabelo na churrasqueira.jpg

Bem na pontinha churrasqueira vc liga o secador em direção ao carvão

 

 

E como se fosse um milagre a chama vira outra, dobra rapidamente.

secador de cabelo na churrasqueira 1

A chama pega rapidamente e já fica pronto para usar

 

secador de cabelo na churrasqueira 2

Agora é só colocar a sua carne, frango, linguiça o que tiver no cardápio

 

Agora é só assar a sua carninha  sem precisar esperar “o fogo pegar”.

Secador de cabelo na churrasqueira funciona?? Sim funciona e se vc está com fome e não quer esperar essa é uma super dica! ;)))

E pra acompanhar o seu churrasquinho nesse verão nada melhor que uma cervejinha bem gelada pra quem gosta, eu adooooro!!! ❤

cerveja Castlemaine Gold Lager

Adorei a nossa bagunça e já quero mais!))

nós

Turma muito animada!

E aí gostaram da dica?? agora é só programar a turma e marcar o seu churrasco!!<3

Quero dar uma dica a mais para os homens churrasqueiros: compre um secador pequeno só pra isso, pq ninguém merece depois secar o cabelo com cheiro de carvão, sua esposa/namorada agradece!kkk

Valeu Tony pela dica!;)

Um super beijo pra vcs e até amanhã!!

Het ❤ <3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Look barzinho-Festa de confraternização de fim de ano com os amigos

 

Oiii gente, tudo bem??

Acredito que as festas de confraternização de fim de ano já começaram desde semana passada não é? São várias festas e comemorações, e pensando nisso a mulherada já fica pensando antes que look usar em cada festa. 🙂

Eu já tive algumas, de trabalho, com amigos. Ontem eu fui com uns amigos em um barzinho aqui em Curitiba, chamado Quermesse e como estava um dia quente, bem abafado ( uma coisa incomum por aqui ) fiquei na dúvida do look que usaria, mas como sempre faz um friozinho à noite eu optei por uma calça, mas sem deixar o look quente, já que barzinho já costumamos a tomar um drink, uma cervejinha,o que acaba deixando o dia mais abafado né? Pelo menos eu gosto!:))

Optei por uma calça estampada (piton), social leve de cós alto da Marca Brasil, um croped de malha branco da C&A e um colete de franja de camurça caramelo da Polo wear. O colete com esse croped é bom pq acaba escondendo alguma gordurinha fora do lugar. rs (que sempre tem né?), achei que deu um corte no branco e preto do look, que também amo e acho super chic, mas deu uma cara mais legal essas franjas. Nos pés, optei pela sandália  estilo ankle boot de tira grossa preta, minha queridinha, o jeito simples de usar o salto sem cair. kkkkkk

Os acessórios  escolhidos foram: um jogo de pulseiras pretas de cristais (que amo) da Bazarte e o colar de 3 voltas preto com cristais pretos tb ( da J&M lojinha de bijuteria do centro), uma bolsa de colo meio creme e meio cinza (da Miu Miu), o fundo dessa calça é creme, não é branco.

O look ficou super fresquinho e nem um momento passei calor ou frio. 😉

E aí o que vcs acharam? Espero que tenham gostado.

Um super beijo pra vcs e fiquem com Deus!!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

Amigo ladrão – amigo chinês – blogueiras de Curitiba

Oiii gente, tudo bem???

Como está chegando o final do ano, começam as comemorações de empresas e amigos. Tenho um grupo de amigas blogueiras de Curitiba e resolvemos fazer um amigo ladrão ou amigo Chinês.

Trata-se de um amigo oculto ou secreto tradicional, mas nessa brincadeira temos a opção de roubar o presente do amiguinho, o que torna tudo  muito mais dinâmico e divertido!kkkkkk Mas já aviso: tem que ter espírito esportivo dos participantes, pq é zoação total, não pode se apegar ao seu presentinho, pois ele pode ser roubado a qualquer momento.Mas claro, existe uma organização.

Tivemos um dia muito legal com churrasco, hamburgada, amigo chinês- amigo ladrão , muito karaokê e muita risada e gravamos tudo!:)

Aperta o play abaixo e venha conferir a nossa bagunça:

 

Espero que vcs tenham gostado e se divertido junto com a gente:)

Obrigada meninas, obrigada Dani por ter cedido a casa e nos receber com muito carinho e atenção! E janeiro tem mais com festa temática!:))

Um beijão e fiquem com Deus!

Het ❤ ❤ ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

 

10º feira de beleza Paraná Hair 2015

Oii gente, tudo bem?

O post de hoje é informativo.

Está rolando a maior feira de beleza do sul do Brasil , esta é a  10ª edição  da feira que está acontecendo no Pavilhão de Eventos- EXPO RENAULT BARIGUI em Curitiba – Paraná Hair

A feira conta com  áreas de cabelo, estética, depilação, manicure, podologia, maquiagem, móveis, equipamentos e acessórios e setor de varejo com grandes marcas. Com participação aproximada de 100 expositores. Com apresentações em palcos (principal e alternativo) de Shows, Mega Shows e Workshops.

Acabei de chegar da feira e vim falar pra vcs o que está rolando por lá.

A feira é  voltada para profissionais de beleza e donos de salões de beleza. Lá vc pode encontrar móveis de salões, equipamentos para cabelereiros, chapinhas, secadores de ultima geração, esmaltes, infinitos lançamentos de shampoos, cremes, máscaras, botox capilar, escovas progressivas que prometem com apenas 1 produto deixar o cabelo divo, cremes de platinar, até mesmo um brechó, algumas makes como Catherine Hills e Vult, e alguns workshops.

Todos os expositores estão vendendo os seus produtos nos stands com preços um pouco mais acessíveis que nas lojas.

A Entrada custa R$ 15,00 + 1 kilo de alimento que pode ser: arroz, feijão, açúcar, trigo, macarrão, 1 lata de nescau ou 1 litro de leite. Quem preferir não levar nada pode pagar uma taxa de R$5,00.

Informações:
Outras informações nos fones: 3045-9298/9668-3404 INGRESSO PROFISSIONAL = R$ 40,00 (COMPRA ANTECIPADA) + 01 kg DE ALIMENTO INGRESSO PÚBLICO: R$ 15,00 (COMPRA NA BILHETERIA) * ATENÇÃO: o Ingresso Profissional é para os 2 dias de feira c/direito a entrada livre para os shows, desfiles, concursos e apresentações técnicas. Ingresso Público: para 01 dia e só visitação na feira.

Quem trabalha nessas horas não deixe de conferir que está valendo a pena, em uma tarde vc consegue visitar tudo, pois a feira não é muito grande.

Um enorme Beijo, fiquem com Deus e até amanhã!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het