No clima natalino – Enfeites natalinos – Feliz Natal!

 

Oiii genteeee, tudo bem???

Primeiro de tudo quero desejar à todos vcs um FELIZ NATAL!!!!<3

Chegou o grande dia, o dia que a gente sempre planeja com muita antecedência: decora a casa, faz enfeites, monta as árvores, pensa no cardápio da ceia, presentes, programa viagem (quando moramos longe da família), define onde será a reunião… acho que é a data mais planejada em uma família durante o ano, não é?

Eu AMOO natal e o clima que essa data trás dentro de um lar, da sociedade.

Algumas pessoas falam de falsidade, de que as pessoas se tornam outras na época de natal, pode até ser verdade, mas pensando bem, se essas pessoas mudarem sua forma para uma mais agradável ou mais gentil durante essa época, eu torço para que elas sempre sejam “falsas”. Porque bem ou mal vivemos em uma sociedade melhor, mais educada e gentil. Existem mais: “bom dia”, “tudo de bom”, “feliz natal para vc e sua família”, “que Deus abençoe vc e sua família”, eu prefiro mil vezes assim, não interessa se é por causa da época.

Eu amo decorar a casa para o natal e a harmonia que cada peça dá no ambiente. Acho que esses enfeites dão um charme único na nossa casa e eu amo decorar para essa data!

Adoro os arranjos de natal, sejam de qualquer tipo e amo essa planta de natal , conhecida como “estrela de natal”, “bico de papagaio”, “flor de natal”, mas seu nome original é Poinettia.

planta de natal poinettia

Os enfeites com o nosso querido papai Noel:

enfeites de natal

papai noel de pelucia

E ela que não pode faltar, vc acha de vários tipos, das mais simples às mais diferentes e coloridas: A árvore de natal!

arvore de natal

Como é bom o natal!!! Sem contar as comidas e reunião da família fazendo confusão em casa, como eu amo!<3

Desejo do fundo do meu coração um EXCELENTE NATAL PARA TODOS VCS!!! Que seja um dia muito abençoado para vc e toda a sua família. Aproveite esse dia para apertar, abraçar e beijar muiiito essas pessoas que estão ao seu lado hj que vc ama!

Pra quem não conhece, esse é o meu marido Endrigo ❤ Nós 2 estamos desejando um SUPER NATAL PRA TODOS VCS!

Helen e Endrigo.jpg

Um super beijo pra vcs e fiquem com Deus!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

 

Anúncios

Amigo ladrão – amigo chinês – blogueiras de Curitiba

Oiii gente, tudo bem???

Como está chegando o final do ano, começam as comemorações de empresas e amigos. Tenho um grupo de amigas blogueiras de Curitiba e resolvemos fazer um amigo ladrão ou amigo Chinês.

Trata-se de um amigo oculto ou secreto tradicional, mas nessa brincadeira temos a opção de roubar o presente do amiguinho, o que torna tudo  muito mais dinâmico e divertido!kkkkkk Mas já aviso: tem que ter espírito esportivo dos participantes, pq é zoação total, não pode se apegar ao seu presentinho, pois ele pode ser roubado a qualquer momento.Mas claro, existe uma organização.

Tivemos um dia muito legal com churrasco, hamburgada, amigo chinês- amigo ladrão , muito karaokê e muita risada e gravamos tudo!:)

Aperta o play abaixo e venha conferir a nossa bagunça:

 

Espero que vcs tenham gostado e se divertido junto com a gente:)

Obrigada meninas, obrigada Dani por ter cedido a casa e nos receber com muito carinho e atenção! E janeiro tem mais com festa temática!:))

Um beijão e fiquem com Deus!

Het ❤ ❤ ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

 

FELIZ NATAL!!!!

Oiiiiii Genteee!!! 😉

Como vcs estão????

Que correria boa!!! A gente fica esgotada, mas é uma delícia!!!

Eu tinha falado no último vídeo que iria tentar fazer a rabanada, mas não to conseguindo por falta de tempo. Vou tirar férias dos vídeos até janeiro, pois estarei com visitas todos os dias na minha casa e não tem como gravar, mas colocarei novidades no blog e responderei à todos! 🙂

Quero desejar pra vcs e para as suas famílias UM NATAL MARAVILHOSO, que seja muito especial! coraçao

Eu recebi uma mensagem e me emocionei muito com ela, quero compartilhar com todos vocês e desejar de coração para que tudo o que está escrito aqui aconteça na vida de cada um. Lá vai…

“Que você consiga uma casa maior, mas que quase todos os cômodos fiquem vazios por sua família estar unida ao redor de uma única mesa.
Que você compre o carro dos seus sonhos, e descubra que ele pode ficar parado na garagem enquanto você caminha de mãos dadas por um parque.
Que você realize o desejo de comprar uma TV enorme, 3D, com home theater, mas que ela permaneça desligada durante o jantar, para que você possa ouvir como foi maravilhoso o dia da sua família.
Que sua conta bancária esteja satisfatoriamente recheada, mas sobretudo, que você tenha em seu bolso um ou dois reais para comprar algodão doce e saboreá-lo sujando os dedos.
Que você tenha um excelente plano de saúde, mas que se esqueça que ele existe por não precisar usá-lo.
Que você jante em badalados restaurantes para descobrir que a maior chef que existe, cozinha todos os dias dentro da sua casa.
Que sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas árvores, onde você possa ouvir os pássaros cantarem.
Que você tenha um smartphone de última geração, mas que não precise usá-lo para dizer às pessoas mais importantes da sua vida o quanto elas são especiais.
Que você tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos seus dedos para fazer cafunés do que para mandar e-mails.
Que você possa comprar boas roupas, bolsas e relógios, mas que sua verdadeira marca seja a “inspiração” deixada pelos lugares por onde passará.
E que assim, conquistando tudo o que você sempre quis, você descubra que mais importante do que aquilo que você tem, é o que você faz com tudo o que conquistou.”

Recebi nos comentários uma mensagem do Maurício Louzada  que diz ser o autor do texto, então atribuo a ele a sua autoria.

natal    feliz-natal

UM BEIJO E UM ABRAÇO ENORRRME EM TODOS VOCÊS!

HET.