Tutorial de make coral – cor do verão- tendência do verão – Canal da Het

Oii Gente, tudo bem???

Hoje tem vídeo novo de tutorial de no Canal da Het,  é uma make coral para usar no verão.

Uma das tendências do próximo verão são cores mais vibrantes, como o azul e o coral /laranja. A make mais “natural” continua, com aquela aparência de quase nada de make, apenas com o rosto iluminado, um tom de sombra mais vibrante e quase nada na boca. Aquela aparência de bronzeada, que ficou na praia e voltou com aquele famoso “ar de saúde”. Pensando nisso eu fiz uma make bem suave, mas com um pouquinho de brilho para usar durante o dia.

Eu particularmente gosto bastante dessa tendência, para o verão é muito mais bonito esse tipo de make do que uma mais dramática.

Ou um delineado bem feito: gatinho, duplo e a make mais natural

delineador-duplo-3

Delineado marcado

 

Fiz o tutorial dessa make coral bem suave no canal, é só apertar o play abaixo e conferir!

 

Espero que gostem!!

Um super beijo pra vcs e se gostarem, não esqueçam de deixar o seu curtir e se inscrever no canal!:)

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Anúncios

Esmalte Fru Fru 066 da Realce- Cor do batom heroíne da Mac

Oii Genteee, tudo bem???

Achei um esmalte maravilhoso esses dias na farmácia. O Fru Fru 066 da Realce.

Estou apaixonada por essa cor, pois pra quem não sabe o batom Heroíne da MAC é o meu preferido disparado de todos e eles é muiiito parecido com a cor do esmalte. Para quem está vendo essa foto pode está pensando: mais ele é mais claro! Sim, na foto ele é mais claro que o batom Heroíne, mas passando 2 camadas ele fica praticamente igual!!! Eu sou muito suspeita para falar de makes e esmaltes roxos, pois acho que essa cor sempre fica linda em qualquer tom de pele, já faz algum tempo que eu sou apaixonada por essa cor.

Esmalte frufru da realce- Batom Heroine e unhas

Comparando o batom Heroíne e o Esmalte Fru Fru 066 da Realce

Nas unhas ele fica maravilhoso!!! Ele não é muito grosso, mas com 2 camadas consegue cobrir bem e não mancha. É super fácil para limpar, justamente por não ter a textura pesada.

Esmalte fru fru Realce 066

Na unha ele fica mais escuro – Fru Fru 066 da Realce

 

 

Se vc gosta de fazer “casadinho” de batom e esmalte e também é apaixonada por roxos esse é um conjunto perfeito! ❤

E o melhor: O preço do Fru Fru 006 da Realce fica em torno de R$2,00 a R3,00. Eu paguei o meu R$2,90; pensando que nos dias de hoje  os esmaltes com qualidade estão cada vez mais caros ou melhor qualquer esmalte hoje está aumentando muito,  esse é um preço ótimo! 😉

Como hoje é o meu aniversário ( Eeeeee – eu adoro o dia do meu aniversário, pq vc já acorda recebendo um monte de mensagem boa pra sua vida, carinho dos amigos, eu queria fazer aniversário todo dia! <33) , eu escolhi essa combinação pra comemorar meu dia!<3

Espero que vcs tenham gostado!:)

Um super beijo pra vcs, fiquem com Deus e até amanhã!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Eu fiz! Curso de Automaquiagem da Contém 1g

 

Oiii gente, tudo bem?

Na última sexta- feira, dia 25 de novembro, participei de um curso de Auto make realizado pela Contém 1g no shopping Muller junto com mais 4 blogueiras aqui de Curitiba.

11204460_934355359988236_5124262156043538543_n

Blog Ariane Ribeiro, Blogdarafa, Tudomake e Blog Daniela Rosa
Foto: Gabriel Ekermann Fiori

Fomos super bem recebidas e adorei a oportunidade de poder testar alguns produtos enquanto eu fazia a aula.

A Maquiadora Ariane ensinou o passo a passo de toda a maquiagem, desde a limpeza de pele até a make final. Super atenciosa e uma querida.

Depois da orientação era com a gente, mãos na massa!!!

E o resultado final foi….

E adorei e vcs???

Muito obrigada Contém 1g pelo convite!<3

E a sombra que eu usei preta de base foi a Black Glow brilho intenso, amei essa sombra!<3 Ela vende avulsa na paleta de cores da linha Color Me(um preço mais acessível por não ter estojo R$16,00) ou como sombra unitária R$42,00 com estojo.

Amei!! Sobre a pigmentação das sombras da Contém 1g é indiscutível, sem sombra de dúvida uma das melhores pigmentações que já experimentei. Essa cor fica linda com qualquer maquiagem e agora que teremos várias festas de fim de ano, tenho certeza que usarei muiiito!<3

IMG_2474.JPG

Sombra Black Glow brilho intenso

 

Sobre o curso para quem se interessar:

Cursos de Automaquiagem ensinam truques de beleza

Módulos são conduzidos por profissional da Contém 1g Make-up, que passa diversas dicas para a aluna 

Toda mulher sabe que uma boa maquiagem pode fazer milagres na hora de realçar as características positivas, além de esconder aqueles detalhes que não agradam tanto. Mas não basta apenas utilizar maquiagem, é preciso saber a maneira certa de utilizá-la. Pensando nisso, a Contém 1g make-up disponibiliza Cursos de Automaquiagem. Com duração de aproximadamente uma hora, o curso é conduzido pelo vendedor e maquiador (Make Up Trainer) da própria loja, que fornece todos os conhecimentos e dicas para a aluna.

São cinco tipos de cursos: Iniciante, Fashion trends, Ocasiões, Backstage e Olhos esfumados. No Iniciante, a aluna aprende a melhor forma de utilizar cada produto. Além disso, o grande diferencial deste módulo é o preparo da pele, já que nos demais, essa etapa é mais resumida.  No Fashion trends são passadas dicas de cores, produtos e diferentes aplicações, que são tendência da estação. Para quem quer uma maquiagem especial para um casamento, uma festa, ou até mesmo para o dia a dia no trabalho, o curso Ocasiões é o mais indicado. Em Olhos Esfumados, o foco é essa área do rosto que a maioria das pessoas deseja destacar. Esse módulo ensina várias técnicas de como esfumar os olhos, como combinar cores e como fazer diferentes tipos de delineados. O Backstage é um dos mais procurados, pois nele são revelados os segredos usados em estúdios de fotografia. Técnicas avançadas ensinam as alunas a valorizar pontos estratégicos do rosto e a corrigir o formato do rosto, nariz, boca e olhos, além de ensinar truques de maquiagem para diferentes tipos de fotografia . É importante ressaltar que, mesmo com todas as dicas dos profissionais, o curso leva em conta as preferências e particularidades da participante, sempre respeitando seus gostos.

Para que todos os ensinamentos sejam realmente aprendidos e possam ajudar a aluna no seu dia a dia, por toda a vida, a Contém1g make-up também entrega para a participante uma apostila com as principais dicas ensinadas no curso. Todos os cursos são individuais e o custo-benefício é de R$ 100,00. Os cinco módulos são disponibilizados nas lojas Contém1g make-up do shopping Mueller e em Campo Largo e os produtos da marca podem ser encontrados nessas duas unidades e nos quiosques dos shoppings Palladium e Estação.

 

Serviço

Contém 1g make-up – Campo Largo

Local: Rua Rui Barbosa, 1163, Centro. Campo Largo, PR

Telefone: (41) 3555-1249

Contém 1g make-up –Shopping Estação

Local: Shopping Estação, piso L1. Av. Sete de Setembro, 2775, Rebouças. Curitiba, PR

Telefone: (41) 9800-0234

Contém 1g make-up – Shopping Mueller

Local: Shopping Mueller, loja CA 071. Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico. Curitiba, PR

Telefone: (41) 3323-7619

 Contém 1g make-up –Shopping Palladium

Local: Shopping Palladium, Q 213 piso L1. Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão. Curitiba, PR

Telefone: (41) 3212-3911

Espero que tenham gostado!:)

Caso se interessem por um curso, indico muito! Equipe nota 1000!<3

Bjão pra todos e fiquem com Deus!

Het <3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Se arrume comigo e com minhas amigas! :)

Oii Genteeee!! Tudo bem??

Hojé é dia de vídeo novo!! Estou muito feliz que depois de muitas lutas,consegui gravar com as minhas melhores amigas aqui de Curitiba, Tathi e Nani.!! Amizade de mais de 10 anos!:) Amo muito vocês!!

Fiz o primeiro se arrume comigo/ Get read with me com elas! EEEE

O dia estava bem quente e optei por um short – saia Assimétrico (skort) , para quem não sabe, tem esse nome pela mistura de Shirt+Short. Por trás parece um short e na frente uma saia com duas pontas sobrepostas. Adoro shorts e esse me ganhou assim que foi lançado na Zara, virou febre! Como o meu era estampado, optei por uma camiseta de seda com alcinha de corrente lisa, uma sandália de couro marrom (com detalhe de cobra) e uma bolsa carteira (Clutches) verde água.

Me diga o que acharam!

Segue as fotos dos looks da noite. Fomos em um barzinho aqui em Curitiba.

IMG_4714 IMG_4715 (1) IMG_4715 DSC09703

O vídeo está bem divertido, dê o PLAY abaixo:

Espero que gostem!

Um enorme beijo pra todas e um Obrigada especial para minhas amigas!!