Make azul para o ano novo


Oii gente, tudo bem???

Pra quem ainda não sabe a make que vai usar no ano novo vai aqui uma idéia de uma make azul bem fácil de fazer.

Eu andei pesquisando várias makes coloridas e amei as ideias da make azul, principalmente para as morenas e negras.

thais

Vi essa make da Taís Araújo e amei

Depois de ver essa foto dela com essa make azul eu me arrisquei pra fazer a minha e amei o resultado, ficou assim:

Fiz o fundo marrom claro no côncavo e misturei o azul turquesa com um azul cintilante da paleta de 120 cores, aquelas famosas da China. Iluminei o canto interno com uma sombra clarinha cintilante e fiz um delineado gatinho, depois é só caprichar na máscara de cílios ou pra quem gosta colocar um cílios postiços.:)

make azul 7make azul 6IMG_3112

Usei o batom violeta mate da coleção da Evelyn regly, que já virou um dos meus preferidos.

Adorei essa cor e agora me animei para fazer makes mais coloridas já que agora chegou o verão.

E vc, gostaram??? Espero que sim!

Um super beijo pra vcs!

Het<3<3<3

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

2 pensamentos sobre “Make azul para o ano novo

Deixe um comentário