Comprinhas de Make – Aprovados e Reprovados


Oi Pessoal, tudo bem?

Estamos nos preparativos do natal e não podemos perder dicas de presentinhos né?

Essa semana tinha prometido fazer comidas de natal, mas depois que fiz umas comprinhas de make, resolvi dividir com vcs! Sei que muita gente gosta de ficar por dentro das novidades e produtos em conta! 🙂

Vou listar abaixo cada produto para vocês verem melhor, mas temos o vídeo abaixo mostrando tudo. Não perca!

Produtos Aprovados

Começaremos pela paleta da Any Color de sombras de trio! Gente to encantada com ela!

Essa paleta além de fofa demais, ela tem 15 trios de sombras lindas e foi apenas R$ 20,00, sendo que compramos cada trio por volta de R$ 40,00. Muito legal!

  

Essa Paleta da Fenza achei um charme! Ela vem em um estojinho super lindo e com cores neutras para arrasarmos no look em qualquer lugar, só colocar na bolsa. O preço dela foi R$ 19,90.

 

O Jumbo da Nyx é realmente maravilhoso! Conhecemos primer de sombra, eles são otimos, mas nada que eu conheci até hoje deixa a sombra mais perfeita como esses jumbos. A cor não perde em nada!! Fica exatamente a cor da sombra das nossas paletas, e sabemos que quando passamos direto na pele elas nao ficam nem de longe a cor da paleta. Basta espalhar bem!  Comprei os mais neutros que são o preto e o branco e só com eles vc pode fazer looks incríveis! Preço: em torno de R$25,00 e R$ 27,00 em lojas da internet de make.

Sombras líquidas da Fenza, essas sombras tem uma pigmentação incrível e serve também como iluminador. Gostei bastante!

Não tem apenas essas cores, essas que eu comprei são nas cores :

Rosa metalizado: 01

Prata: 03

Bronze:04

Novidade: Delineador em Pó: Eu não conhecia esses delineadores em pó com brilho. Esse eu comprei na Eudora e ele foi R$ 11,90. A cor é Azul Street. Eles tb vendem o preto e o dourado.

Fica bem diferente e vale a pena. A textura é como se estivéssemos esfumaçado o delineador sabe?

Kit Lápis de Olhos Urban Lights da Eudora-  Esses lápis tem bastante pigmentação e dão uma cor bem viva aos seus olhos. O kit custa R$ 48,00 com 5 lápis. Não são grandes como os lápis que estamos acostumadas a comprar, mas são diferentes e bem bacanas.

 Esponjas de make da Impala: Gente isso foi um achado!!! Estamos acostumadas a ver essas esponjas de uma marca super cara nas lojas e muitas meninas falando nos blogs que acharam por R$ 10,00 e que á foi uma super economia! Eu achei essas esponjas e quando vi não acreditei pelo preço! No começo eu duvidei bastante da qualidade depois que vi que o preço estava correto. Mas elas são ótimas e foi apenas R$ 1,90 cada uma! pois é! Procurem que vcs não vão se arrepender. Já lavei a minha 2 vezes e ela continua perfeita! 🙂

 

Produtos que comprei e não aprovei:

 Pode ter muita gente que vai discordar de mim, mas a minha experiência com a Yes cosméticos não foi muito boa! Como disse no vídeo não quero generalizar  e falar que qualquer produto é ruim, não é isso, tenho bom senso e não falaria isso sem ter experimentado cada um. Pode ser que no futuro eu me surpreenda muito com a marca e passe a gostar, mas a minha primeira experiência não foi nada boa ! 😦

 Estava atrás de um iluminador e ouvir falar da Yes que tem um ótimo, o do formato de esmalte.

Custei muito pra achar uma loja que vendia Yes, quando achei o produto estava em falta e me indicaram esse iluminador alegando que era o mesmo produto, a única diferença é que era em bisnaga. Ok. aceitei, mesmo tendo que encomendar e voltar na loja pra pegar depois de 2 dias. Aproveitei e comprei tb o corretivo bege médio, já que era encomenda….

Não abri na loja, mas quando cheguei em casa e provei os 2 produtos me arrependi profundamente.

O iluminador era transparente, e o corretivo IGUAL ao da paleta de 15 cores, sendo que tinha uma lacrada novinha. Pelo preço dos 2 produtos e qualidade não recomendo de jeito nenhum!!!

Iluminador: R$19,90

Corretivo: R$19,90

E foram essas as minhas últimas comprinhas de make.

Espero ter ajudado a vocês a conhecerem os produtos e que tenham gostado!

Deixem seus comentários!

Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Het.

Deixe um comentário