DEMAQUILANTE DA BIODERMA CRÉALINE


Oiiii Gente, tudo bem?

Quando fui viajar pesquisei muitos vídeos para saber o que tinha de legal nos lugares e quando pesquisei cosméticos em Paris, eu vi muitos vídeos que falavam desse demaquilante da Bioderma , o Créaline.

IMG_0966

Eu já usava o bifásico da Quem disse Berenice que gosto muito e o lenço demaquilante da Neutrogena.O Bifásico sempre gostei, mas estava acabando. O lenço da Neutrogena é maravilhoso, eu não sei vocês ,mas o lenço sempre ardia a minha pele. Retirava tudo, mas ardia muito assim que eu passava.

Fui atrás desse demaquilante  da Bioderma que é a base de água. Realmente ele é muito leve e tira a maquiagem. Para quem tem a pele sensível é maravilhoso! Mas se engana quem acha que ele tira tudo, não é verdade! O rosa é para maquiagem simples e o pote verde para maquiagem à prova d’água. São excelentes sim! Eu tenho os dois e amei, mas não podemos achar que um único produto é capaz de limpar toda a nossa pele.

Caso alguém já tenha esse produto  faça o teste: limpe com o demaquilante e depois passe um lenço por cima, verá que o lenço ainda sairá sujo. Pois é! Mas nenhum demaquilante limpa a pele por completo, ele retira apenas o grosso. É necessário lavar o rosto depois, passar um tônico, aí sim sua pele estará limpa.

O Créaline é otimo e super barato. Paguei nos dois potes de 500ml 15 Euros, em torno de R$52,00. Pensando em 1 litro por R$52,00 está ótimo o preço porque pode render mais de um ano, isso se usar maquiagem todo dia.

Adoro esse produto e super indico! ok-icon

Um beijao pra vcs e até a próxima!

Het ❤

4 pensamentos sobre “DEMAQUILANTE DA BIODERMA CRÉALINE

Deixe um comentário